sábado, 6 de setembro de 2014

Entrevista de Dulce María à Revista Teve.


A revista  Teve  fazer Mês de agosto, Traz UMA Entrevista Exclusiva com Dulce María , e Como de costume, NOS transcrevemos e traduzimos parágrafo VOCES. Confira: 

Dulce María: aprendiz e professora!

Suá estreia no teatro musical ajudará a cantora a dar Melhores Conselhos um SEUS Alunos nenhuma realidade musical Onde Será, será Técnica.
Curiosamente Dulce María atravessa Momentos Extremos los SUA Carreira, POIs ESTA Prestes a estrear Como protagonista no teatro musical, com a Obra Rock Of Ages, also Será, será Técnica fazer realidade musical Va Por Ti na Univision, Onde Será, será um PECA chave de para estimular Jovens aspirantes a Serem Cantores. No entanto, a ex-RBD Diz Estar Pronta Para se entregar los Cheio uma Ambos Projetos e surpreender AO Público.
Teve: Voce esta Pronta parágrafo SUA estreia no teatro musical?
DM:  Sim, Estou super emocionada e contente, o Porque E a Primeira Vez Que canto e atuo AO MESMO tempo, POR ISSO E UM Desafio, sobretudo o Porque como Canções estao divididas Metade los Espanhol Metade los por e Ingles, o Porque parece Que É Muito Importante Que O Público entenda a Obra, inclusive haverá UMA Tela com legendas parágrafo Que O Público entenda, mas also Vao Poder escutar como Canções Como São Paulo.
Teve: Voce se complicou
DM:  Na Realidade o Mais Importante nessa Obra E um contraditório ea vocal Atuação, TEM Dança also, mas è pouco e Localidade: Não E o Mais Importante, Pelo Menos não Meu Personagem. Enquanto na Música o Único Que É hum pouco Complicado E a Divisão Entre Espanhol e Inglês, mas nao tenho Problemas com o idioma, E de forma Questão de ensaiar.
Teve: Como TEM Sido um SUA PREPARACAO?
DM:  Beto Castillos ESTA com a gente, E ELE ESTA Que Nos Treinando vocalmente, e Roberto Ayala é Quem ESTA montando como coreografias, e eu dou o Melhor de Mim Para Aprender Tudo O Que Posso, e oferecer AO Público hum bom Trabalho.
Teve: Voce Quer voltar a atuar?
DM:  Todo Este Ano me dediquei à Minha Música, e E Como voltar à Atuação, e eu Estou contente de that tenha surgido ESTA Oportunidade, o Porque ASSIM Posso cantar e atuar AO MESMO tempo, ISSO especialmente o Porque Vai me ajudar Muito ágora Que Vou Ser Técnica nenhuma realidade musical Va Por Ti. Nunca Fiz Comédia musical, e Vou Poder compartilhar com MEUS Alunos.
Teve: Voce esta PREPARADA parágrafo Ser Técnica?
DM:  Acredito Que sim, tenho Que me Envolver los Tudo, Nao E Como Fazer UMA novela UO Fazer UMA Obra musical: Aqui sim E arriscar teus Sentimentos e deixar-lhes uma MENSAGEM de that dezenas that trabalhar de Todos os dias par alcançar o Que queres, e Quero Ser hum grande Incentivo parágrafo enguias.

SCAN:
RT001.jpg

Fonte: DulceMaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário