segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Segundo episódio de “Va Por Ti”.

Neste domingo (14), foi ao ar o segundo episódio do reality show musical “Va Por Ti”, pelo canal Univision - que tem Dulce María como capitã. O programa dessa semana contou com Julión Álvarez como jurado convidado, e claro que tivemos performance de “Lágrimas” em versão banda. Além desse dueto, Dulce María também interpretou “Yo Sí Quería” ao lado de Geissie Torres, participante da sua equipe. Confira abaixo, fotos e vídeos do programa, e saiba como ajudar a salvar Michelle Lardiere e manter o time de Dulce María no programa:


Michelle ficou na berlinda e para salvá-la o público teria que ligar no número: 1-877-830-8802 #MichelleVPT, assim que o programa de hoje terminasse sua exibição, então foi-se aberta a votação por apenas 1 (Uma) hora. E na semana que vem teremos o resultado.
A cada programa vai sair um participante, ou seja a cada programa sobra 3 participantes de qualquer um dos times (podendo haver mais de um participante do mesmo time), formando-se um paredão triplo onde o público vota para salvar apenas 1 deles, e por isso o apoio dos fãs ao time de Dulce María em Va Por Ti é muito importante, uma vez que cada participante que sair de seu time, obviamente a deixa em desvantagem, correndo o risco dela se despedir do programa em Outubro, e o reality dura até dezembro desse ano. Vale a pena ajudarmos e manter seu time intacto até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário